PREFEITURA PARTICIPA DA CAMPANHA DO AGASALHO

A Prefeitura Municipal, através da SEDESO – Secretaria de Desenvolvimento Social, está participando da Campanha do Agasalho 2020, evento que é promovido pela EPTV Sul de Minas.

Estão sendo arrecadados agasalhos, cobertores, roupas, sapatos e meias no sistema de drive thru, ou seja, o doador não precisa sair do carro para entregar sua doação, amenizando assim os riscos da contaminação do coronavírus.

O ponto de entrega é no Ginásio Pelezão, que se localiza na Av. Quinto Centenário do Brasil, s/n, Santa Tereza.

A Campanha teve início ontem, dia 22/06, e contou com a presença do Vice-Prefeito Municipal Luiz Vilela.

O material doado será separado e em seguida distribuído para as entidades sociais de nosso município.

A Campanha do Agasalho irá durar até a próxima sexta-feira, dia 26/06, sempre das 08h às 17h.

Texto: Sandro Mendes - Fotos: Marco Antônio Vivas
Três Corações - 22 de junho de 2020