VICE-PREFEITO RECEBE NOVO COMANDANTE DOS BOMBEIROS

O Vice-Prefeito Luiz Vilela recebeu em seu gabinete, dia 08/07, o novo comandante do Corpo de Bombeiros de Três Corações, Tenente Rony Souza Ferraz, que assumiu o posto no último dia 18 de junho.

A integração e o apoio mútuo entre Prefeitura Municipal e Corpo de Bombeiros são de suma importância para a população.

Hoje em dia os bombeiros atuam nas áreas de controle de inundações e resgate de vítimas de acidentes em lugares de difícil acesso, epidemias, catástrofes, incêndios e também na fiscalização de prédios e edifícios e para tanto precisam estar em sintonia com o Poder Público Municipal.

Recentemente os bombeiros de Minas Gerais passaram a usar uniforme na cor laranja florescente, que traz itens para maior visibilidade e conforto para os militares, assim como ocorre em países mais desenvolvidos, a exemplo do Japão.

75418902 3577300242299049 206254212727307864 o

Texto e fotos: Sandro Mendes