EIV - Estudo de Impacto de Vizinhança

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, comunica aos interessados que, seguindo as determinações do PLANO DIRETOR e LEI DE USO E OCUPAÇÃO DO SOLO, o Estudo de Impacto de Vizinhança de um empreendimento caracterizado como Supermercado e Posto de Combustíveis encontra-se disponível para consulta pelo prazo de 30 dias, a contar desta data.

Sugestões e opiniões, com base na legislação vigente, podem ser enviadas até o dia 29/08/2020 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou protocoladas diretamente no setor de fiscalização e projetos da Prefeitura de Três Corações (Avenida Brasil, 225, Jd América) de 12h às 18h.

Para visualização do referido Estudo de Impacto de Vizinhança, basta clicar no link abaixo: https://bit.ly/3gcbhJw

Texto: SECOM
Três Corações, 30 de Julho de 2020.