A Prefeitura Municipal parabeniza a todos os dentistas pela data comemorativa neste dia 25 de outubro

Atendimento Especializado
Em Três Corações existe um atendimento especializado no CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, que funciona na Casa de Saúde Santa fé. O atendimento é realizado após a avaliação inicial nos PSFs, que fazem o encaminhamento para o tratamento adequado quando necessário.

O CEO conta com uma equipe formada por dentistas, radiologista, além de técnicos e auxiliares que oferece atendimentos especializados de endodontia, como tratamento de canal; periodontia, como tratamentos de gengiva; odontopediatria; cirurgias e biópsias, além do atendimento a pacientes com necessidades especiais.

O atendimento também inclui o laboratório de próteses que oferece o serviço gratuitamente à população de acordo com a demanda do centro de especialidades.

Três Corações, 25 de Outubro de 2021
AssCom - Prefeitura de Três Corações