Prefeito participa de reunião na ACETC

O Prefeito de Três Corações, Reinaldo Vilela Paranaíba Filho (Nadico) participou de uma reunião na Associação Comercial e Empresarial (ACETC) na última sexta-feira, 29 de outubro. O evento contou com a participação do Presidente da Associação, Gustavo Franco e de autoridades, empresários, comerciantes e representantes de entidades.

Em seu pronunciamento, Nadico disse que o poder público precisa do apoio de todos e, na oportunidade, ressaltou que alguns dos secretários nomeados para sua administração são indicações de entidades representativas, como é o caso do empresário Giovani Corrêa que assumiu a pasta de Desenvolvimento Econômico e foi uma indicação da classe empresarial: “ A cidade precisa urgentemente de novos rumos, que não pode ser de maneira diferente. Tem que ser com o apoio de todos”.

O secretário de Desenvolvimento Econômico Giovanni Corrêa falou da importância do encontro e dos anseios dos empresários tricordianos em ter um representante junto ao executivo: “Independente de fatores externos, os trabalhos acontecerão da melhor forma possível, minimizando os erros”, disse, afirmando que a Secretaria estará de portas abertas a todos para interlocução junto a todo secretariado e ao executivo.

252328497 5041093889253003 8903745193560817999 n

Três Corações, 03 de Novembro de 2021