Meio ambiente recebe mudas nativas

A Secretaria do Meio Ambiente de Três Corações recebeu 1.500 mudas de árvores nativas, que estão sendo transplantadas em viveiros localizados no Horto Florestal. As mudas foram doadas através de um programa de sustentabilidade da Cemig – Centrais Elétricas de Minas Gerais.

Foram doadas mudas de árvores frutíferas e de outras espécies, como mutamba, jambolão, jacarandá mimoso, pau viola, sangra d´água, tamboril, ingá, quaresmeira, ipê tabaco, ipê amarelo e entre outras.

As pessoas interessadas em obter algumas das mudas para plantio, podem procurar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada na Rua dos Escoteiros, nº 251, no Bairro Chácara das Rosas. O telefone de contato é o 3232-3441.

DSCN5796 pequena

Três Corações, 04 de Novembro de 2021