Programa “Preservar o Planeta Terra”

Nesta quinta-feira, 04 de novembro, o Exmo. Sr. Reinaldo Vilela Paranaiba Filho (Nadico), Prefeito Municipal, participou de um evento que contou com a presença do Exmo. Sr. José Carlos de Azevedo, Governador do Distrito 4560, ao qual o Rotary Club de Três Corações pertence. Além deles, também compareceram: a Andrea Luiza de Oliveira Azevedo (Esposa do Governador), o William Oliveira Vilela (Presidente do Rotary local e Secretário de Governo), Fábio Paranaíba Vilela (Secretário de Meio Ambiente), Paulo Rogério Naback (Secretário de Educação), a Juliana A. Naves Alves Vilela (Diretora do CAIC e Presidente da Casa da Amizade), Cristiane de Assis Francisco (Professora), Thayna Oliveira Tomás (Aluna), Paulo A. Simão Tavares, Vera F. Tavares e Karina Nishiyama (Rotarianos).

Na ocasião, o objetivo foi unificar o Município ao plano de ação para o ano rotário 2021-22, que traz o programa “Preservar o Planeta Terra”. A ideia é que seja plantada uma árvore para cada habitante no perímetro do Distrito 4560 e seus apoiadores. E, como forma de colaborar com a causa, o Prefeito Municipal e demais autoridades plantaram, na Escola Municipal Professora Cândida Junqueira (CAIC), mudas de pitanga e quaresmeira.

Após, ao final, o Prefeito Municipal agradeceu a visita do Governador e também todas as autoridades que colaboraram com os plantios. E, assim, a Prefeitura Municipal de Três Corações reforça o quanto é necessário que todos se conscientizem e tenham responsabilidade junto ao meio ambiente.

ace83f36 96bd 42c3 9a74 1bdf18998ecd

Três Corações, 04 de Novembro de 2021