Solenidade de hasteamento das Bandeiras

A Prefeitura de Três Corações comemorou, na manhã desta quinta-feira (18/11), o dia da Bandeira, com o hasteamento das bandeiras no pátio do Centro Administrativo Dr. Astholfo Gazzola.

A Solenidade contou com a presença do Prefeito Reinaldo Vilela Paranaíba Filho (Nadico), do Comandante da Escola de Sargentos das Armas, General de Brigada Reinaldo Salgado Beato, do Presidente da Câmara, Vereador Fabiano Jerônimo (Bioco) e outras autoridades civis e militares.

A Banda da Escola de Sargentos das Armas, sob a regência do mestre de música, Subtenente Carlos Antônio Braga, tocou os hinos: da Bandeira, do Brasil e de Três Corações. O hasteamento oficializou o protocolo de comemoração ao dia da Bandeira, celebrado em todo o país no dia 19 de novembro. A data é uma homenagem à Bandeira Brasileira, criada logo após a Proclamação da República, em 15 de novembro de 1889, e apresentada no dia 19 de novembro do mesmo ano.

Em seu discurso, o Prefeito Nadico destacou a importância da ocasião em que se realiza seu primeiro pronunciamento público, desde que assumiu a função de Prefeito do Município: “Reafirmo meu compromisso com a querida Cidade de Três Corações e conto com todos para juntos trilharmos um caminho de paz, harmonia e muito trabalho, rumo ao desenvolvimento de nossa cidade”.

259027195 5091065424255849 5198526977740941486 n
 Três Corações, 18 de Novembro de 2021