Pesquisa de Mapeamento de Demandas de Ocupações e Formações do Setor Produtivo

A Prefeitura Municipal convida o setor produtivo de Três Corações a participar da pesquisa de Mapeamento de Demandas de Ocupações e Formações do Setor Produtivo, que integra o programa Trilhos do Futuro.

O mapeamento será um dos insumos para definição do número de vagas, localidades e cursos técnicos e profissionalizantes a serem ofertados gratuitamente pelo Estado de Minas Gerais. O objetivo é adequá-los às necessidades e vocações regionais, bem como ampliar a possibilidade de emprego dos alunos participantes. As empresas poderão contribuir preenchendo, até o próximo dia 25 de novembro, o formulário que está disponibilizado no link https://form.jotform.com/212986767270670.

Essa iniciativa de se fazer um levantamento junto às empresas da necessidade de qualificação de mão de obra técnica, proporcionando assim mais oportunidade de trabalho para os jovens, é do Governo do Estado, através das Secretarias de Estado de Educação (SEE/MG), de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDE), Agência de Atração de Investimentos de MG (INDI) e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE).
foto capa minasgerias
Três Corações, 18 de Novembro de 2021