Confira o Vacinômetro com os dados atualizados desta segunda-feira, 22/11.

Se você perdeu a data de vacinação, entre em contato com os profissionais de saúde que ficam na Sala de Vacina, localizada no CEM, pelo número (35) 9 8802-6107.

 

Lembretes

 

 Dose de reforço para pessoas com mais de 18 anos:

 

Conforme Normativa do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde, o Município de Três Corações administrará as doses de reforço para todos os indivíduos com 18 anos ou mais de idade.

 

Conforme o novo protocolo, a dose de reforço será administrada após cinco meses da última dose do esquema vacinal primário, com os imunizantes Pfizer, AstraZeneca e Coronavac e, no caso de pessoas com imunossupressão, a dose adicional deverá ser administrada 28 dias após a última dose do esquema vacinal primário.

 

Prorrogação da Campanha de Multivacinação:

 

A Campanha de Multivacinação segue até dia 30 de novembro como forma de colocar em dia a caderneta de vacina de crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade. A criança e o adolescente devem estar acompanhados dos pais ou adulto responsável e, mesmo quem recebeu vacina contra o coronavírus nos últimos dias, poderá participar da campanha. Leve seu filho ao PSF ou à Clínica Central para que possa colocar em dia a caderneta de vacina.

vacinômetro 22denovembro 2021
Três Corações, 22 de Novembro de 2021
SECOM - Prefeitura de Três Corações

 

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
Our website is protected by DMC Firewall!