Prefeito Reinaldo Vilela Paranaíba Filho (Nadico) faz reunião com secretariado

O Prefeito Reinaldo Vilela Paranaíba Filho (Nadico) realizou na última segunda-feira, 22 de novembro, uma reunião com todos os Secretários e Secretários Adjuntos que estão à frente das secretarias da Prefeitura Municipal de Três Corações. A ocasião marcou o primeiro mês da nova administração.

Na oportunidade, todos se apresentaram e colocaram as circunstâncias em que se encontram as secretarias, as principais necessidades e o que pretendem fazer para solucioná-las. Além disso, também pontuaram quais são os projetos para os próximos meses.

Ao final do encontro, o Prefeito Nadico comentou sobre como funcionará o Plano de Governo criado por sua equipe e entregou uma cópia do documento para cada representante. E, ainda, solicitou que todos estudem e coloquem em prática as ideias propostas e que tragam sugestões. Por último, ressaltou que pretende se reunir com o secretariado, no mínimo, a cada 15 dias.

foto registro reuniao secretariado

Três Corações, 23 de Novembro de 2021