Animais de médio e grande porte em vias públicas

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária – SEMAP, preocupada em garantir a segurança da população, solicita aos proprietários de animais de médio e grande porte que os mantenham recolhidos em suas propriedades.

O município de Três Corações apresenta um número considerável e preocupante de animais soltos em vias públicas. Essa situação gera grandes problemas e, inclusive, pode causar acidentes. Por isso, pede-se a conscientização e colaboração dos responsáveis.

A SEMAP está realizando um trabalho de orientação e também já estrutura um local para apreensão desses animais que ficam pelas ruas da cidade e, em breve, será divulgado. Neste primeiro momento, pede-se apoio dos donos para que não ocorram prejuízos maiores aos demais cidadãos.

Em casos de animais de médio e grande porte nas ruas, entre em contato: (35) 99151-4282 ou (35) 99938-8327.

animais nasruas

Três Corações, 24 de Novembro de 2021