Cerimônia de posse dos novos Autodefensores

Nesta sexta-feira, 14 de janeiro, aconteceu a cerimônia de posse dos novos Autodefensores, para o mandato de 2022-2024, no salão da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE. Para prestigiar a ocasião, estiveram presentes: a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Daniella Morais, a Coordenadora da Proteção Especial, Sandra Alice, e a Gestora de Parcerias, Nauy Eleutério.

Seguem, abaixo, os Autodefensores eleitos:
- Andressa Batista Toledo (Titular);
- Humberto Ranielle Ferreira Martins (Titular);
- Nycoli Paulino Ferreira Antônio (Suplente);
- Joel de Carvalho Gregório (Suplente).

O que é a Autodefensoria?

A Autodefensoria é um movimento desenvolvido pelas APAES, onde os alunos têm espaço para sugestões e ideias, visando seus direitos. O Autodefensor tem a função de defender os interesses dos demais colegas da instituição, em que está inserido, sugerindo ações de aperfeiçoamento. Ele desempenha o papel de porta voz de seus companheiros frente à diretoria da APAE e sociedade. É mais uma conquista para as pessoas com deficiência, na busca do crescimento e da autonomia.

271869227 5299308486764874 5432084252971017664 n

Três Corações, 14 de Janeiro de 2022