Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Esportes - SESP, convida a população para prestigiar a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

A abertura acontecerá no dia 16 de maio, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Pelezão. O evento contará com a participação de 25 cidades e os jogos ocorrerão na Escola de Sargentos das Armas - ESA, Ginásio Poliesportivo Pelezão, Círculo Militar, Unincor, E.E Américo Dias Pereira, E.E Godofredo Rangel e Clube Três Corações, até o dia 22 de maio.

A administração dará todo o apoio necessário para que os jogos aconteçam da melhor maneira possível. Também conta com o envolvimento da população tricordiana para prestigiar e torcer pelos competidores.

jogosescolares mg 12052022
Três Corações, 12 de Maio de 2022