Usina de Asfalto

A equipe da Secretaria Municipal de Obras – SEMOSP está empenhada na obra de construção de uma guarita, no local onde fica a Usina de Asfalto. A proposta é dar mais segurança na portaria da Usina.

Com a guarita, o profissional da segurança terá mais visibilidade na área. Além da guarita, será colocada também uma cancela para controle de entrada e saída de veículos no local.

Os servidores da SEMOSP também estão reconstruindo o muro de arrimo, substituindo o que existia e que apresentava alguns problemas de infiltração.

De acordo com o departamento responsável para a realização da obra, foram retirados os tanques de utilização da Usina de Asfalto, que ficavam na parte superior ao muro.

O muro antigo foi derrubado, foi feita a escavação e a terra toda removida para a construção do novo muro, que terá estrutura adequada para suportar os tanques, que após a obra retornarão para o local.

foto usina 12052022 atualiza
Três Corações, 12 de Maio de 2022