Secretário de Desenvolvimento Econômico participa de reunião na Invest Minas

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Giovanni Correa, reuniu-se na última quarta-feira, 15 de junho, em Belo Horizonte, com o Diretor de Atração de Investimentos da Invest Minas, Sr. Adriano Carvalho.

Na ocasião, representando o Prefeito Nadico Vilela, o Giovanni levou ao representante da Invest Minas requisições referentes ao estudo de convênio com três empresas, que pretendem trazer suas operações para Três Corações. O convênio é relativo à redução na alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

A Invest Minas é a Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais. A Agência realiza consultoria gratuita aos investidores, apoia o desenvolvimento das empresas instaladas no estado e auxilia as empresas que querem atuar no campo de exportação ou importação.

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, segue trabalhando de maneira intensa para atrair investimentos e parcerias para a cidade, visando à qualidade de vida da população tricordiana.

invest

Três Corações, 22 de Junho de 2022