Secretaria Municipal de Educação realiza mais um encontro referente ao Projeto “Café com Gestão”

A segunda edição do Projeto “Café com Gestão”, realizada pela Secretaria Municipal de Educação – SEDUC, ocorreu na quarta-feira, 22 de junho. Os gestores da educação municipal conversaram com a Profª. Kênia Mendes, coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, da Unincor.

Neste evento, a Professora Kênia levantou a importância dos processos administrativos andarem conjuntamente aos processos pedagógicos, além de ressaltar as técnicas e conceitos importantes para a gestão de pessoas e unidades educacionais.

A Secretaria Municipal de Educação, através de mais uma edição do evento “Café com Gestão”, reforça o seu compromisso em continuar provendo eventos de capacitação para que todos os alunos da Rede Municipal de Ensino recebam, cada vez mais, uma educação com qualidade e eficiência.

café com gestão 2

café com gestão 1