Prefeito Nadico Vilela reúne-se com Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema

O Prefeito Nadico Vilela participou, em Varginha, do lançamento do “Edital Minas para Minas: Minas para o mundo”. O lançamento foi feito pelo Governador Romeu Zema durante seminário “Destinos de Minas”, que contou também com a presença do Secretário de Estado de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira. Nadico foi acompanhado pelo Secretário de Comunicação e Relações Institucionais, Hermes Naves.

O edital, lançado pelo Governador do Estado de Minas Gerais, prevê o investimento de R$5 milhões em 49 projetos espalhados pelo estado, divididos em quatro programas: o Mar de Minas, Via Liberdade, Região Metropolitana de Belo Horizonte e “Gerais + Minas”.

O valor de R$1 milhão será destinado para o Mar de Minas para aplicação em dez projetos, como ações de marketing e publicidade, compra de equipamentos, capacitação de pessoal e elaboração de roteiro turístico para municípios do circuito do Lago de Furnas.

O objetivo da ação é valorizar a mineiridade, o turismo cultural, de natureza, a cozinha mineira e o turismo rural, com investimentos que potencializam o turismo de Minas, aumentando o número de visitantes, gerando emprego e renda.

Além disso, o Prefeito Nadico Vilela reuniu-se com o Governador Romeu Zema em um almoço. A ocasião contou com a participação de prefeitos do Sul de Minas e viabilizou um momento dinâmico entre o chefe do Estado e os municípios.

reunião zema

reunião zema 2