Cerimônia de inauguração da Unidade de Atendimento Integrado

Durante a inauguração da Unidade de Atendimento Integrado, em Três Corações, o Prefeito Nadico Vilela ressaltou a importância das parcerias existentes entre o município e os Governos do Estado e Federal, bem como a capacidade da equipe de trabalho para o melhor desenvolvimento da cidade.

A cerimônia de inauguração da UAI – Compartilha aconteceu na manhã de quinta-feira, 23 de junho, com a presença da Secretária de Planejamento e Gestão, do Governo de Minas Gerais, Luiza Barreto e dos Deputados Charlles Evangelista (Federal) e o Deputado Antônio Carlos Arantes (Estadual), que confirmaram essa parceria e o compromisso dos Governos com Três Corações.

Unidade de Atendimento Integrado

A UAI - Compartilha beneficiará mais de 149 mil pessoas de Três Corações e de mais seis cidades da região (Cambuquira, Campanha, Carmo da Cachoeira, Conceição do Rio Verde, São Bento Abade e São Thomé das Letras). A expectativa é de realizar aproximadamente 114 mil atendimentos por ano.

A UAI, que conta com 22 servidores, é um projeto coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que tem como objetivo melhorar a acessibilidade dos usuários, garantindo a qualidade dos serviços, tais como emissão de carteira de identidade e outros documentos, solicitação de seguro desemprego, ouvidoria, serviços de Detran e entre outros.

UAI VÍDEO

Três Corações, 24 de Junho de 2022