Segundo reforço para as pessoas com 40 anos ou mais

A Prefeitura de Três Corações através da Secretaria Municipal de Saúde, continua com a imunização contra a Covid-19. O setor de imunização informa que, neste final de semana, a quarta dose da vacina ou segundo reforço contra a Covid-19 destinado às pessoas com 40 anos ou mais estará disponível.

No sábado, 25 de junho, a imunização poderá ser realizada no Centro de Especialidades Médicas, de 8h às 12h. Já no domingo, 26 de junho, a equipe de imunização estará na quadra do bairro Amadeu Miguel, de 8h às 11h.

É necessário apresentar documentos de identidade com foto, CPF ou número do cartão do SUS e o cartão de vacina, onde consta o registro da dose de reforço.

Mais informações ou dúvidas, entrar em contato com a Sala de Vacina, através do telefone: (35)9 8802-6107.

vacinação

Três Corações, 24 de Junho de 2022