Festival Paralímpico Loterias Caixa 2022: inscrições abertas

Pela terceira vez consecutiva, Três Corações sediará o Festival Paralímpico Loterias Caixa. O evento é uma ação do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Foram apenas 70 cidades selecionadas, em todo país.

O Festival tem como finalidade oferecer para as crianças e adolescentes com deficiências, vivências paradesportivas, através de modalidades paralímpicas, proporcionando a inclusão social por meio do esporte.

Nas últimas edições, Três Corações foi destaque em número de participantes. Isso é fruto das parcerias entre as entidades e órgãos responsáveis pelo atendimento às pessoas com deficiência junto à Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e do CPB.

O Festival é destinado às crianças e adolescentes, de 8 a 17 anos, com deficiências e está programado para o dia 24 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Pelezão. O evento é uma das ações mais importantes do Brasil e o único da América Latina voltado à pessoa com deficiência. A programação completa será divulgada em breve e os interessados poderão se inscrever pelo link: https://forms.gle/SZRVLczNKKLktXoF7.

Três Corações, 22 de Julho de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações