Atletas de Três Corações são destaques no 52º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo

Os atletas tricordianos, de fisiculturismo, Rodrigo Moraes e Jeniffer Moraes participaram do 52º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, realizado pela IFBB Brasil (Confederação Brasileira de Fisiculturismo e Fitness), em Vitória-ES, entre os dias 28 e 31 de julho.

Após serem campeões em suas categorias no Campeonato Mineiro deste ano, eles representaram a seleção mineira de atletas. Ambos sagraram-se campeões brasileiros nas categorias Mens Physique (Rodrigo Moraes) e Welness (Jeniffer Moraes), ganhando vaga para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano, que ocorrerá no mês de outubro.

O esporte exige do atleta disciplina, controle mental e constância nos treinos, além de uma alimentação regulada, buscando maior condicionamento físico. Os atletas contaram com o apoio do médico, Dr. Luiz Carlos Coelho, do preparador Físico, Daniel Alves e do nutricionista, Liberato Torino.

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Esportes, reitera o apoio aos atletas e deseja sucesso em suas caminhadas no esporte.

fisiculturismo 2

Três Corações, 04 de Agosto de 2022