Imunização durante o final de semana

O Setor de Imunização, da Secretaria Municipal de Saúde, informa que haverá vacinação contra a Covid-19 neste sábado, 13 de agosto, de 8h às 12h, no CEM – Centro de Especialidades Médicas.

A vacinação será para crianças com mais de 3 anos de idade. Serão aplicadas a primeira e segundas doses.

Para os que têm mais de 12 anos, serão aplicadas as vacinas referentes à primeira, segunda e terceira doses.

E a quarta dose será aplicada para os que têm mais de 40 anos e que tenham completado a cobertura vacinal referente à terceira dose.

🔺Lembrete:

As crianças, para receberem a vacinação contra a Covid-19, não podem ter sido imunizadas com outros tipos de vacinas, nos últimos 15 dias e as que apresentarem síndrome gripal devem seguir o protocolo de isolamento. Já as que tiveram Covid-19, só podem receber o imunizante após quatro semanas da confirmação da doença, segundo orientação da coordenação municipal de imunização.

A criança deve estar acompanhada com os pais ou responsável legal, que devem, no ato da vacinação, apresentar o cartão de vacina da criança, cartão do SUS ou CPF. Se a criança estiver com outra pessoa, o termo de autorização deverá ser apresentado.

vacinação

Três Corações, 12 de Agosto de 2022.
SECOM - Prefeitura de Três Corações