Empresa tricordiana é destaque em revista nacional de empreendedores

A empresa Uai Soul, instalada em Três Corações, foi destaque em matéria de revista especializada (Pequenas Empresas Grandes Negócios), devido ao sucesso no faturamento de peças que fazem referência às expressões do dialeto mineiro.
 
A Uai Soul foi fundada por Camila Ferreira e conta com o trabalho em família e vende para o país inteiro itens como: camisetas com estampas de expressões como "bão", "uai", "sô" e "cafézim,". Em 2021, a empresa faturou R$90 mil.
 
Segundo Camila, que é pós-graduada em Marketing, a expectativa é de que essa receita triplique este ano. A tricordiana, filha de Inês Ferreira e Thadeu Ferreira, tem como sócios os irmãos Lipe Ferreira e Paula Ferreira.
 
A tricordiana espera ampliar o mercado aliando seu trabalho aos de artesãos mineiros com o objetivo de enfatizar a cultura de nosso estado: “A mineiridade é alma da família. Temos essência, afeto e mineiridade”, diz Camila.
 
A empreendedora conta na reportagem, divulgada na revista especializada, sobre os desafios que enfrentou na pandemia, dizendo ter que se reinventar para melhorar o trabalho, que começou em 2019 com a produção de bolsas. Devido à crise, começou, então, a produção de camisetas: “O teste foi feito com 40 unidades e hoje temos mais de 500 unidades em estoque”, diz Camila.
 
A Uai Soul está localizada à Rua Cel.Belchior Pimenta de Abreu, 128 – Centro.
 
A administração municipal parabeniza a empreendedora e toda a família pelo trabalho realizado, levando e elevando o nome de nossa terra por todo o país.
 
🔺Veja a reportagem completa sobre a Uai Soul acessando o link:
 
 
uai soul
 
Três Corações, 12 de Agosto de 2022.
SECOM - Prefeitura de Três Corações

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is a Joomla Security extension!