Bairrão

A secretaria municipal de Esportes - SESP realizou na noite desta sexta-feira, 16/07, o sorteio das chaves dos times que vão participar do Bairrão de Futsal 2022. O encontro foi promovido no auditório da Escola do Legislativo da Câmara Municipal, na presença da equipe organizadora do campeonato e dos representantes das equipes participantes.

Neste ano, serão 18 equipes, divididas em duas chaves, competindo entre si na fase classificatória, encabeçadas pelos grupos Odilon Rezende, atual campeão, e Bandeirantes, atual vice-campeão.

- Chave A: Odilon Rezende, Cohab, Vila Lima, Bela Vista, Vila Viana, Nova Aliança, Parque Jussara, São Jerônimo e Fernão Dias.

- Chave B: Bandeirantes, Cafezinho, Parque das Colinas, Nossa Senhora Aparecida, Prolongamento Parque Jussara, Monte Verde, Feira de Gado, Vila Melo e Cinturão Verde.

A abertura com apresentação dos times será nesta segunda-feira, 19/09, a partir das 19h, no Ginásio Pelezão. Em seguida, será realizado o jogo entre Odilon Rezende e Cohab, definido no sorteio.

A SESP vai divulgar a tabela completa dos jogos na segunda-feira. Junte a torcida e prestigie seu time no Ginásio Pelezão!

bairrão reunião

Três Corações, 19 de Setembro de 2022