Futebol de Campo Sub-15 se classifica para a fase final do JOJU

A equipe de futebol de campo Sub-15, da Secretaria Municipal de Esportes, se classificou em 3º lugar para a fase final dos Jogos da Juventude – JOJU, que será realizada nos dias 8 e 9 de outubro, na cidade de Andradas.

A classificação veio depois da partida entre Três Corações e Guaxupé, na etapa que foi realizada na última sexta-feira, dia 16 de setembro, em Muzambinho. A equipe tricordiana perdeu pra equipe de Guaxupé por 4 a 1.

Além de Três Corações, também estão nas semifinais as equipes de Extrema, Guaxupé e Machado.

Os JOJU é a maior competição esportiva de base do país e tem como finalidade contribuir para o aumento e incentivo da prática esportiva entres os jovens, especialmente os que integram a rede de escolas públicas e privadas.

joju

Três Corações, 19 de Setembro de 2022