Alunos do Senac estiveram, na última semana, em visita à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Animal para conhecerem o Horto Municipal.

Acompanhados dos professores Matheus Scalenghi, Hugo Oliveira de Faria e Anderson Mendes os estudantes foram recepcionados pelo secretário da pasta Márcio Bitu e pelos educadores ambientais José Carlos e Simone Arcanjo, que falaram sobre o trabalho de preservação realizado no Horto e no Parque Municipal Chácara das Rosas.

Em seguida, a equipe acompanhou os visitantes na trilha ecológica. O trajeto é guiado e é possível conhecer diversas espécies de árvores nativas da Mata Atlântica como Cedro, Pau-Ferro, Paineira, Jatobá e Pau-Brasil e muitas outras.

Para agendar uma visita com seu grupo ou escola, basta entrar em contato pelo telefone 3232 3441.

Três Corações, 23 de Novembro de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações