Bandeirantes é campeão do Bairrão de Futsal 2022

O time do Bandeirantes foi o campeão do Bairrão de Futsal 2022 após vencer o Monte Verde por 3 gols a 1 na grande final realizada na noite do último sábado, 19/11, no Ginásio Pelezão.

Antes da partida que garantiu o título para a equipe do Bandeirantes, o São Jerônimo conquistou o terceiro lugar na disputa contra o Cinturão Verde por 10 a zero.

O Bairrão de Futsal 2022 reuniu neste ano 18 times participantes deste que o mais tradicional torneio de futsal de Três Corações. Os destaques do campeonato foram Jean Rodrigues, do São Jerônimo, artilheiro da competição com 19 gols, e o melhor Goleiro foi o Marcelo, da equipe do Bandeirantes.

O Bairrão de Futsal 2022 foi uma realização da Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Câmara Municipal e Rádio Tropical FM.

Três Corações, 23 de Novembro de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações