Selo Verde: empresas têm até o dia 10 de dezembro para aderir à certificação

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Animal prorrogou o prazo para as empresas que queiram se inscrever para receber o Selo Verde. Os interessados têm até o dia 10 de dezembro para aderir à certificação, preencher o cadastro e o questionário socioambiental e enviar a documentação via e-mail.

O Selo Verde é um certificado municipal de qualidade ambiental oferecido aos estabelecimentos que executem programas e ações de conscientização, proteção e preservação do meio ambiente, com efetivo cumprimento das normas ambientais. As ações ambientais compreendem o atendimento às exigências da legislação, a educação ambiental, a coleta seletiva de resíduos sólidos, a valorização de áreas verdes, a aplicação de programas de redução do consumo de água e de energia e a busca da melhoria ambiental contínua.

A adesão é voluntária e os arquivos podem ser acessados em nosso site ou pelo link: bit.ly/SEMMA_SeloVerde. Para mais informações, basta entrar em contato com a SEMMA pelo telefone 3232 3441. O cadastro pode ser enviado para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou entregue na sede da secretaria na Rua dos Escoteiros, 251, bairro Chácara das Rosas.

Três Corações, 24 de Novembro de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações