Ouvidoria Geral da Prefeitura de Três Corações divulga o relatório de atividades das ações do mês de Outubro

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Controle Interno, divulga os dados relativos às demandas recebidas pela Ouvidoria Geral do Município no mês de Outubro.

- A Ouvidoria Geral é um canal direto para exercer sua cidadania através de solicitações, denúncias, reclamações, elogios e sugestões referentes às ações do executivo municipal.

O atendimento presencial da Ouvidoria pode ser realizado na Unidade de Atendimento Integrado – UAI, localizada na Av. Deputado Renato Azeredo, 1048, Bairro Nossa Senhora Aparecida. O horário de atendimento é das 08h às 17h.

- Participe pelo telefone/whatsapp (35) 98812 4165 ou acesse o link bit.ly/Ouvidoria_TresCoracoes

Três Corações, 24 de Novembro de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações