Projeto Lacre do Bem

As secretarias municipais de Meio Ambiente e Defesa Animal e de Educação recolheram nas escolas municipais e nos projetos de educação ambiental 28 garrafas pet cheias de lacres de alumínio. O material foi destinado à UninCor que, juntamente com a Concessionária Arteris, realiza a troca por cadeiras de rodas que são revertidas para a comunidade.

Para fazer a troca, são necessários 90 kg de lacres, ou 140 garrafas pets de dois litros cheias. A campanha continua e, quem quiser fazer sua doação e colaborar com o projeto, basta entregar o material em algum dos pontos de recolhimento, na UninCor ou na própria sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Animal que funciona na Rua dos Escoteiros, 251, Chácara das Rosas.

Parabéns aos estudantes das escolas municipais que se emprenharam nas doações e também a todos que colaboram com a iniciativa que é um exemplo de sustentabilidade e cidadania!

Três Corações, 24 de Novembro de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações