Vila Jessé recebe mutirão da dengue neste sábado

mutirao dengueA Secretaria Municipal de Saúde, através do Setor de Vigilância Epidemiológica, e a Secretaria Municipal de Obras, realizarão um mutirão de limpeza nos quintais das residências da Vila Jessé, neste sábado, a partir das 8 horas.

As equipes e caminhões passarão pelas principais vias do bairro, recolhendo todo o material que sirva como criatório do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue.

O município de Três Corações está classificado como infestado, por ter quatro casos confirmados de dengue neste início de ano. Dois casos registrados na Vila Jessé, um no Cafezinho e outro no Centro da cidade.

Com este quadro preocupante e com o registro de vários locais onde foram encontrados focos do mosquito, a Vigilância Sanitária achou necessária a ação imediata.

Três Corações, 20 de março de 2014.