Prefeitura soluciona antigo problema na estrada dos Correias

estrada dos correiasVoltando sua atenção mais uma vez para a região rural do município, a Secretaria de Agricultura e Pecuária está finalizando um serviço que soluciona, definitivamente, um problema que há anos afligia os motoristas que circulam num trecho da estrada dos Correias.

O trecho em questão, localizado próximo à Fazenda das Moenda, devido à sua situação geográfica, bastante íngreme, gerava problemas aos motoristas, principalmente aos ônibus escolares, tratores e caminhões.

Buscando uma solução permanente para a situação, a secretaria refez o trecho, diminuindo sensivelmente o declive, além de aterrar uma cava próxima à obra, construindo também um novo e amplo pontilhão de madeira.

Segundo o Sr. Maurício Purcino (Licinho), que possui uma propriedade próxima, a obra veio solucionar um problema muito antigo. “Em certas épocas do ano, nem trator conseguia subir a estrada. O serviço foi muito bem feito pela Prefeitura, que também colocou um pontilhão novo e mais largo, trabalho que veio complementar o serviço”, afirmou Maurício Purcino.

estrada dos correias2

Três Corações, 21 de março de 2014.