Prefeitura finaliza a recuperação de galeria pluvial e recapeamento de ruas no Nossa Senhora Aparecida

Após dar por encerrado o serviço de desobstrução da canalização e recuperação da galeria pluvial localizada no trecho compreendido entre as ruas João Batista Mafra e Aloísio Rezende Naves, no bairro Nossa Senhora Aparecida, a Secretaria Municipal de Obras realizou, nesta semana, o recapeamento de ambas as vias.

Com a autorização e acompanhamento de um engenheiro da ESA, a obra será concluída com a construção de um dissipador de energia e uma caixa de contenção, no final da Rua Aloísio Rezende Naves, trecho de propriedade do Exército, obedecendo todas as normas ambientais.

Com esse melhoramento, os problemas que vinham provocando o afundamento da Rua João Batista Mafra, foram solucionados definitivamente, para alegria dos moradores.

rua nsaparecida2

rua nsaparecida3

Três Corações, 21 de março de 2014.