Conselho Tutelar recebe equipamentos

O Conselho Tutelar de Três Corações recebeu diversos equipamentos, através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Odair Cunha, no valor de R$50 mil reais.

Foram cinco computadores, uma impressora, um bebedouro e uma geladeira, entregues pelo prefeito Cláudio Pereira, pela secretária municipal de desenvolvimento social, Rosemeire Françoso Rodrigues, e pelo adjunto, William César Gonçalves.

Todo o material foi recebido pelas conselheiras Nielle Teixeira Silva (presidente), Livia Cristina Lemes Oliveira, Rosemara Fátima de Jesus e Bruna Brito Rosa de Souza.

Dentro desta emenda está incluído também um veículo 0 Km, sem marca ainda definida, que será entregue possivelmente no mês de abril.Tanto os equipamentos, como o veículo serão de suma importância para os trabalhos desenvolvidos pelo Conselho Tutelar.

material sedeso

material sedeso 2

Três Corações, 21 de março de 2014.