Dia Mundial da Água é comemorado na Praça

O Dia Mundial da Água foi comemorado no último sábado (22/03) na Praça Odilon Rezende Andrade. Promovido pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, o evento contou com a participação do Setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e de floriculturas.

Os profissionais envolvidos prestaram orientações sobre a importância da preservação das águas dos rios, o reaproveitamento da água em canteiros e como não desperdiçar a água. Houve também orientações sobre os cuidados necessários para o Combate à Dengue.

As Floriculturas Maria Rita Arte Floral e Kaulis estiveram presentes, distribuindo mudas de plantas aos visitantes.

As comemorações do “Dia Mundial da Água” terão continuidade durante toda a semana, com várias atividades como palestras, trilhas e visitas a estações de tratamento de resíduos em empresas.

Três Corações, 24 de março de 2014.