Pontos de venda de ingresso para o jogo da Seleção Brasileira de Master

Já se encontram à venda os ingressos para o jogo beneficente que será realizado entre a Seleção Brasileira de Master e a Seleção de Três Corações, no estádio Elias Arbex, dia 8 de junho, domingo, 15 horas.

Esses são os locais:

1 - Floricultura Maria Rita
2 - UNINCOR
3 - Paróquia do Sagrado Coração de Jesus - COTIA
4 - Associação Comercial e Empresarial - ACETC
5 - Ótica Real do Calçadão
6 - Bar do Russo
7 - Bar do João
8 - Tony Açaí
9 - Real Celulares.

selecao de master

A renda da partida será revertida para a APAE, ASSODITRI, SSVP, Paróquia do Sagrado Coração de Jesus e Associação 23 de Setembro (base do Atlético).

O jogo beneficente contará com a participação de nomes que defenderam importantes equipes brasileiras como Tobias, Zé Maria, Amaral, Agnaldo, Wagner Basílio e Geraldão (Corinthians), Tonhão, Anderson, Betão e Ademir da Guia (Palmeiras), Edu e Serginho Chulapa (Santos), Nilson (Internacional), Wilsinho (Vasco), Vantuir (Fluminense), Eliel (São Paulo), Paulo Isidoro (Atlético MG) e Zenon (Guarani).

Três Corações, 2 de junho de 2014.