Alunos da E.M. Capitão Morbelo Vendramini participam da passeata do Maio Amarelo

mv-amarelo3Alunos da Escola Municipal Capitão Morbelo Vendramini deram a sua contribuição para o maior sucesso da passeata do Maio Amarelo, que aconteceu na sexta-feira, 30 de maio, promovida pelo Departamento Municipal de Trânsito.

Num clima de muita alegria e descontração, alunos do 4º ano da professora Cilza desfilaram pelas ruas centrais da cidade.

Com a participação das escolas públicas, estaduais e particulares, do NAF, Bombeiros e Polícia Militar, a passeata chamou a atenção sobre a importância da conscientização da educação para um trânsito mais seguro, que é uma responsabilidade tanto dos motoristas, quanto dos pedestres.

Três Corações, 3 de junho de 2014.