Bairro contempla novas ruas

Com mais de 40 anos, as ruas de bloquete do bairro Vila Lima estavam desgastadas a ponto de prejudicar o fluxo dos veículos, inclusive dos ônibus que trafegam nesta linha urbana.

Com um pequeno atraso, devido às chuvas que caíram nos últimos dias, finalmente o asfalto foi concluído nas oito ruas que ainda eram com estrutura de bloquete e de terra batida.

Ao todo foram mais de 7.000 m² de extensão e empregadas quase 600 toneladas de massa asfáltica, faltando apenas a Rua José Ferreira Coelho, cujos bloquetes deverão ser retirados e em seguida ser feita a confecção da base, fase necessária para o asfaltamento, assim que as chuvas derem uma trégua.

Equipes da empresa Niemeyer Construtora Ltda, estão concluindo o serviço com a instalação de meios-fios e sarjetas.

Esta ação faz parte do programa da atual gestão em investir no asfaltamento de mais de 300 ruas de toda a cidade, até 2016, com o intuito de valorizar e melhorar a qualidade de vida de toda a população.

Segundo as moradoras das Ruas Lavras e Margaridas, Roberta de Fátima Braga, Brenda Cristie de Souza Ferreira e Elizete Cristina Leopoldina, a nova estrutura das ruas trouxeram melhores condições de vida a todos.

r lucio antes r lucio depois

r lucio

r margaridas antes r margaridas depois

SECOM/ME
Três Corações, 15 de dezembro de 2014.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd
?>