Prefeito Cláudio Pereira, em uma Iniciativa inédita, promove encontros com a classe médica e presidentes de Associações de Moradores.

O prefeito Cláudio Pereira apresentou nesta semana as últimas explanações sobre as ações realizadas pela Prefeitura nas áreas da saúde, educação, serviços sociais, obras e outros setores. Esta mesma palestra já foi apresentada a algumas comunidades religiosas e instituições como Associação Comercial, Rotary e Sindicato Rural.

Na terça-feira, dia 16, médicos e profissionais da área da saúde assistiram à palestra no auditório do Hospital São Sebastião.

Dia 17, quarta-feira, foi a vez dos presidentes de Associações de Moradores, também com a presença do vide-prefeito Cosme Nascimento. Na oportunidade os participantes fizeram seus questionamentos e tiraram suas dúvidas sobre o andamento de projetos e programações da administração.

A presidente da UTAM, Angélica Raphael, finalizou a participação dos presidentes, manifestando seu desejo de que todos se unam e trabalhem em conjunto para as melhorias necessárias nos bairros. Segundo Angélica, a cidade está com atraso de 20 anos e não se pode cobrar da administração que todos os problemas sejam solucionados em apenas quatro anos, mas com união muito se pode fazer.

Mas, apesar das dificuldades, o prefeito mostrou que já foram executadas ações em quase todos os bairros, levando melhorias a cidadãos que aguardavam 20, 30 e mais de 50 anos por serviços básicos. Ele respondeu a todos e se comprometeu a atender algumas reivindicações que serão resolvidas, na medida do possível e dentro de um planejamento responsável.

Com esta iniciativa inédita, ao promover estes encontros, o prefeito expõe seu trabalho com transparência e seriedade, mostrando o seu interesse em compartilhar suas ações e o seu comprometimento com o futuro de Três Corações.

SECOM/ME
Três Corações, 18 de dezembro de 2014.