Reunião define a participação das escolas tricordianas no JEMG

Realizou-se no dia 30 de abril, no ginásio poliesportivo Pelezão, uma reunião sobre a participação das escolas de Três Corações nos Jogos Escolares de Minas Gerais/JEMG, fase microrregional, que acontecerá em Três Pontas entre 22 e 28 de maio.

reunião JEMG

As escolas campeãs das modalidades futsal masculino e feminino (módulo 1 e 2), voleibol masculino e feminino (módulo 1 e 2), basquete masculino e feminino (módulo 1 e 2) e handebol masculino e feminino (módulo 1 e 2), no ano passado, participarão dos jogos.

Vários assuntos pertinentes à competição foram tratados na reunião, sendo que um outro encontro deverá acontecer na próxima terça-feira, no mesmo local. Na segunda-feira, 6 de maio, será apresentada oficialmente a tabela completa da fase microrregional com todos os jogos.

reunião do JEMG

O encontro contou com a presença da secretária-adjunta de educação, Flávia Machado Rivello, o secretário de esportes, Marcelo Toledo, e seu adjunto Altair Brito de Souza, além dos professores de Educação Física, diretores e representantes das escolas participantes.

Três Corações, 2 de maio de 2013.