Há 14 anos casal se empenha na decoração de Natal.

Inis e Ovídio há 14 anos se empenham na decoração de Natal do quintal de sua residência, confeccionada com muita arte, dedicação e carinho.

A cada ano uma surpresa, uma nova árvore e enfeites diferenciados chamam a atenção de todos que passam pela rua Antônio Rapouso Tavares, nº 801, no Parque Bandeirantes.

O mais interessante é que as peças são todas de material reciclável, como garrafas pet, jornal e restos de tubos de PVC, contribuindo com a preservação ambiental. Além dos enfeites de Natal, eles produzem peças de decoração, brinquedos, arranjos de flores, entre outros.

Para Ínis, que idealiza e confecciona os enfeites, com a ajuda de seu marido Ovídio, o trabalho é uma terapia que faz bem a sua saúde, aos que por ali passam e ao meio ambiente. Ela afirma que a intenção é despertar a curiosidade para os trabalhos artesanais e principalmente alegrar as pessoas.

O lindo cenário, montado pelo casal, remete cada um que o contempla, a um momento singelo, com cheirinho de infância, onde a inocência e a pureza nos enchem de amor e paz.

Parabéns ao casal Ínis e Ovídio, exemplo de cidadãos que pensam no próximo.

natal novo1

natal novo2

 

natal novo3

natal novo4

 

 

SECOM/ME
Três Corações, 23 de dezembro de 2014.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd
?>