Natal do CRAS 2 teve almoço, presentes e muita alegria.

O Natal das crianças atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Parque Jussara ficou mais feliz graças à chegada do Papai Noel na última sexta-feira, 19.

O ambiente decorado e expectativa da chegada do bom velinho completaram o momento de emoção que tomou conta das crianças. Mais do que presentes elas viveram o verdadeiro clima natalino durante o evento no CRAS 2.

Além da entrega dos presentes, originados de doações diversas, o dia foi marcado por um grande almoço de confraternização.

A entrega dos presentes contou com a participação do Prefeito Cláudio Pereira, do Secretário Municipal de Governo Ulisses Ferreira Pinto, do Secretário Municipal de Comunicação Átila Beck e do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social Vinícius Pinto Dutra.

O CRAS é uma unidade de assistência social que oferta serviços de proteção às famílias em situação de fragilidade. Distribuídas em três unidades no município os Centros ofertam atividades como oficinas de habilidades manuais, aulas de dança e palestras com o intuito de contribuir e fortalecer a convivência familiar e comunitária.

AS UNIDADES

CRAS 1 – Rua Iracema, nº 75, Jardim Paraíso. Contato: 3234-3015.

CRAS 2 – Av. Marcelo Fredolin Esterman, nº 258, Parque Jussara. Contato: 3691-1135

CRAS 3 – Rua José Santos, nº 90, Rio do Peixe. Contato: 3691-1098.

natal crasII11

natal crasII12

natal crasII13

natal crasII14

natal crasII15

SECOM/NG
Três Corações, 30 de dezembro de 2014.