Servidores públicos da Prefeitura de Três Corações são indicados para compor Comitê Gestor do Simples Nacional.

O Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) é um Órgão Colegiado vinculado ao Ministério da Fazenda e tem a finalidade de gerir e normatizar os aspectos tributários do Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte – o Simples Nacional.

Dois tricordianos foram indicados para compor este Comitê. São eles o Sr. Márcio José de Morais, Secretário Municipal de Finanças e Marcelo Pierazoli Guerra, Auditor e Fiscal Tributário.

Eles foram indicados pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) demonstrando a qualidade técnica e o empenho com a administração pública municipal.
Desde a implantação do Simples Nacional e com a designação dos membros pela Portaria MF/2007, a CNM tem participado ativamente dos trabalhos do CGSN, SE/CGSN e grupos técnicos.

Os servidores públicos municipais informaram que não recebem para exercerem as atividades no Comitê Gestor do Simples Nacional e tem suas despesas custeadas pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Marcelo Guerra

Marcio jose de morais

SECOM/NG
Três Corações, 30 de dezembro de 2014.