A nova Praça terá Academia ao Ar Livre

As equipes de obras, do meio ambiente e do Departamento de Trânsito estão intensificando os trabalhos para concluir todas as etapas da construção da Praça no Monte Verde l, que será inaugurada no próximo sábado, dia 10 de janeiro, em mais uma edição do “Prefeitura Cidadã”.

No espaço serão implantados os aparelhos de Academia ao Ar Livre destinados à prática de exercícios físicos e lazer em família oferecendo inúmeros benefícios para o corpo e para mente, de forma gratuita. O projeto vem de encontro aos anseios da administração na promoção da saúde para todos.

A Praça será toda arborizada, com mudas de escumilha africana e hibiscos, árvores de médio porte, com qualidades ornamentais ideais para calçadas, avenidas, jardins e apropriadas para ambientes ensolarados.

Os bairros Jardim Califórnia e Monte Verde l e ll foram beneficiados com o serviço de recapeamento asfáltico, devido ao estado lastimável em que se encontravam, garantindo melhor trafegabilidade.

Funcionários do Departamento de Trânsito realizaram a pintura de sinalização horizontal nas principais ruas e entroncamentos, para maior segurança de veículos e pedestres.

Terrenos baldios também foram roçados tornando as áreas mais limpas, saudáveis, agradáveis e mais bonitas, primando pela melhor qualidade de vida dos moradores.

Todas essas ações fazem parte da 10ª edição do “Prefeitura Cidadã”, um projeto que confirma o comprometimento da atual gestão na promoção de grandes transformações na vida de cada tricordiano.

SECOM/ME
Três Corações, 08 de janeiro de 2015.