Clube Atlético Tricordiano fará apresentação oficial dos atletas e comissão técnica.

A Câmara Municipal de Três Corações sedia hoje, dia 08, às 18h, a apresentação oficial dos atletas e da comissão técnica do Clube Atlético Tricordiano. Todos os tricordianos, jornalistas e torcedores do Galo estão convidados a conhecer a equipe que disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2015.

Durante este período de pré-temporada e preparação o presidente Gustavo Vinagre se reuniu com os integrantes da Torcida Organizada Galofúria e o técnico Paulo César Catanoce foi apresentado oficialmente no dia 17 de dezembro na sede do clube, localizada no Estádio Elias Arbex

Após a apresentação oficial de hoje à noite o elenco e a comissão técnica irão para a cidade de Cruzília onde realizarão treinamentos diários, duas vezes por dia. A equipe retorna para Três Corações no dia 19 de janeiro onde realizará o restante da pré-temporada.

O Clube Atlético Tricordiano conta, neste ano, com o apoio financeiro de R$180 mil oriundos da administração municipal, aprovados pela Câmara Municipal.

O time tricordiano compete com América de Teófilo Otoni, Nacional de Muriaé, Nacional, Minas Boca, Ipatinga, Social, CAP Uberlândia, Uberlândia, Araxá EC, Patrociense e Montes Claros a chance de subir para o módulo I do Mineiro em 2016.

SECOM/NG
Três Corações, 08 de janeiro de 2015.