Edital de Convocação para venda de alimentos e bebidas no Carnaval 2015 foi aberto.

Barraqueiros, ambulantes e comerciantes que tenham interesse em vender bebidas e alimentos na Praça Odilon Rezende Andrade durante o Carnaval 2015, devem ficar atentos ao Edital de Convocação.

A Prefeitura de Três Corações, por meio da Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura, publicou o edital na tarde desta terça-feira (13) onde informa que os interessados devem comparecer ao Centro de Referência do Professor (CRP) às 10h da próxima segunda-feira (19).

Na ocasião será realizado um sorteio para definir quem serão os ocupantes das 15 barracas que irão compor a Praça de Alimentação. Cinco vagas serão destinadas aos ambulantes que já trabalham na Praça durante todo o ano, totalizando, portanto, o número de 20 barracas.

Eufrânia Potting, Secretária Municipal de Lazer, Cultura e Turismo, pede que compareçam ao CRP, preferencialmente, pessoas que tenham experiência com barraca em grandes eventos. “O público esperado para o carnaval este ano é de 10 a 12 mil pessoas. Queremos que nossa praça de alimentação tenha a qualidade necessária para atender a esse público”, declarou.

O edital informa que as cinco primeiras pessoas sorteadas instalarão suas barracas na Praça Odilon Rezende Andrade e que as outras dez estarão localizadas na Avenida Presidente Getúlio Vargas.

Após o sorteio os contemplados receberão o “Termo de Responsabilidade” com a normatização dos procedimentos a serem realizados, que deverá ser assinado pelos responsáveis pelas barracas. Além disso, em uma nova data, os sorteados se reunirão novamente para definição do número da barraca em que cada ambulante ficará.

Mais informações no Edital de Convocação ou no telefone (35) 3235-2590 com Lúcio, Cilene ou Eufrânia.

SECOM/NG
Três Corações, 14 de janeiro de 2015.