Moradores de mais de 20 bairros podem participar das atividades do CRAS I.

Os moradores da região do Jardim Paraíso podem aproveitar seu tempo livre com atividades como aulas de zumba, ginástica localizada e rítmica, dança de salão e oficinas de música. Oferecidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I) as aulas estão com inscrições abertas para as turmas de 2015.

O CRAS I atende aos moradores de cerca de 20 bairros próximos à sede, tais como Santo Afonso, Cotia, Vila Resende e Jardim Fabiana. Para participar das aulas basta comparecer à sede para fazer sua inscrição: Rua Iracema, n° 75, Jardim Paraíso. Ou telefonar para (35) 3234-3015 para obter mais informações.

Os horários e as atividades podem ser consultados aqui.

A coordenadora do Centro, Carla Luciana de Oliveira Menezes informa que as aulas de ginástica e zumba, com o Professor Paulinho, começaram nesta quarta-feira (14); assim como a dança de salão com o Professor Valter. As demais atividades estão recebendo inscrições para iniciarem no dia 5 de fevereiro.

“As atividades voltaram a funcionar normalmente, todas as pessoas que as faziam ano passado já podem retornar, pois não estamos de férias. Além disso, quem quiser começar alguma aula, pode vir nos conhecer, estamos abertos também a sugestões, porque neste ano pretendemos abrir atividades e horários novos, tudo para buscar atender melhor”, disse ela.

Funcionando das 8h às 16h, o CRAS I é um Centro composto por diversos profissionais que cuidam das famílias tricordianas. São assistentes sociais, psicólogos e monitores de dança e música que coordenam diversas ações.

Por meio de atividades como oficinas de habilidades manuais, dança, ginástica, palestras, grupos de discussão e acompanhamento a equipe do CRAS trabalha as necessidades específicas de cada membro familiar.

SECOM/NG
Três Corações, 15 de janeiro de 2015.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is a Joomla Security extension!
?>