Jovem músico do CRAS II ganha teclado de presente.

As crianças e os jovens atendidos pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS II) do Parque Jussara receberam, no final do ano passado, seus presentes de Natal das mãos do Papai Noel durante uma festa que contou com um almoço especial e muita animação. Porém, um dos jovens ficou sem receber o presente que queria.

Clique aqui para ver como foi o Natal do CRAS II.

Integrante das atividades do CRAS II há dois anos o jovem J. C. M., de 15 anos, pediu um teclado em sua cartinha.

Por meio da Oficina de Música do Centro o jovem aprendeu a tocar xilofone, cavaquinho e, por último, teclado. Hoje ele integra a banda tocando o instrumento em diversas apresentações.

O tão sonhado instrumento musical foi entregue a ele na manhã desta quinta-feira (15) durante a realização da oficina de música, em meio à presença de todos os colegas.

Entregue pelas mãos da Secretária Adjunta de Desenvolvimento Social Ana Cristina Maiolini e do Diretor de Proteção Social Carlos Eduardo da Silva, o jovem ficou muito surpreso e feliz ao receber seu presente.

Doado pelo Prefeito Cláudio Pereira e pelo Secretário Municipal de Governo Ulisses Pinto o teclado chegou para somar na vida do talentoso músico.

SECOM/NG
Três Corações, 15 de janeiro de 2015.