Delegados de Serviço Militar são empossados durante Cerimônia de Transmissão do Cargo.

As cidades de Lavras, Três Corações, Caxambu, Itajubá, Pouso Alegre e São Sebastião do Paraíso têm, ao longo dos próximos dois anos, novos Delegados de Serviço Militar. Eles foram empossados durante Cerimônia de Transmissão de Cargo que aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) no Clube Atalaia.

A exoneração e a nomeação dos Delegados de Serviço Militar da 5ª, 7ª, 8ª, 9ª e 11ª Delegacia de Serviço Militar contou com a presença do Vice-Prefeito Cosme Nascimento, que agradeceu as contribuições do Delegado Sucedido 1º Ten QAO Valério Fernandes de Oliveira e parabenizou a nomeação do Delegado Sucessor Cap QAO Ricardo Gonçalves.

O Capitão Ricardo Gonçalves declarou, logo após sua nomeação, que esta é uma responsabilidade muito grande e um trabalho de grande importância. “Ser Delegado de Serviço Militar é prestar um serviço não só para o exército, mas principalmente para os jovens que estão na idade de prestar o serviço militar obrigatório. É o primeiro contato deles com as forças armadas, por isso tenho o dever de passar tranquilidade e confiança na instituição”.

Gonçalves disse ainda que a cidade de Três Corações, assim como outras cidades pequenas, está em pleno desenvolvimento. “Os jovens destas cidades vivem problemas comuns, é uma realidade difícil, mas nos próximos dois anos, pretendo usar minha experiência para atender a todos da melhor forma possível”.

DELEGADOS SUCEDIDOS

- Cap QAO José Marcos Resende da Silva, da 5ª Del Sv Mil (Lavras)

- 1º Ten QAO Valério Fernandes de Oliveira, da 7ª Del Sv Mil (Três Corações)

- Cap QAO Geraldo Hélio Delgado, da 8ª Del Sv Mil (Caxambu)

- 1º Ten QAO Josimar Santos da Gama Leite, da 9ª Del Sv Mil (Itajubá)

- 1º Tem QAO Luiz Antônio Rodrigues de Jesus, da 11ª Del Sv Mil (Pouso Alegre)

- 1º Ten QAO Luiz Paulo Ferreira, da 16ª Del Sv Mil (São Sebastião do Paraíso)

DELEGADOS SUCESSORES

- 1º Ten QAO Nelson Carlos Gomes Araújo, para a 5ª Del Sv Mil (Lavras)

- Cap QAO Ricardo Gonçalves, para a 7ª Del Sv Mil (Três Corações)

- 2º Ten QAO Valfredo da Rocha Pinto, para a 8ª Del Sv Mil (Caxambu)

- 1º Ten QAO Eliezer Corrêa Bernal, para a 9ª Del Sv Mil (Itajubá)

- 2º Ten QAO Carlos Magnus Baião, para a 11ª Del Sv Mil (Pouso Alegre)

- 1º Ten QAO José Wilson Araújo Negreiros, para a 16ª Del Sv Mil (São Sebastião do Paraíso).

SECOM/NG
Três Corações,19 de janeiro de 2015.